Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 2 de setembro de 2023

POEMA

POEMA


 


Apresentação

Adicionar biografia
Editar detalhes
Seção "Em destaque"
Editar conteúdo em destaque
No que você está pensando?
Vídeo ao vivo
Foto/vídeo
Acontecimento
Em destaque
As pessoas só verão isso se você fixar algo.
Gerenciar

Publicações

Filtros
Gerenciar publicações

Katia Chiappini compartilhou uma lembrança.

Primavera!
Setembro
Primavera
renasce…
Ver mais
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhum insight para mostrar
Curtir
Comentar

Katia Chiappini compartilhou uma lembrança.

M8nhas fotos em preto e branco!
Fotos antigas em preto e branco!
Nenhum insight para mostrar
Turbinar uma publicação
Todas as reações:
Eduardo Campo
Curtir
Comentar
Minha janela
Nenhuma descrição de foto disponível.
POEMA
MINHA JANELA
Qual triste sentinela
Espio pela janela
Lavo pratos e panelas
Pensando em flores e velas
Costuro a branca entretela
De tua camisa, aquela
Acabo de me lembrar dela
Exibindo um cravo na lapela
Fiquei com algumas sequelas
Destruí minhas fotos mais belas
Não vibrei com a pompa da Portela
Desfilando em plena passarela
Houve um tempo que na janela
Eu lia o livro de Mandela
Depois esperava a vizinha tagarela
Para me acompanhar à capela
Um dia, cerrei minha janela
Não esperei ninguém na cancela
Não terminei de pintar a tela
Pois minha alma nenhuma cor revela
Kátia Chiappini

Um comentário: