Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

EU TE DESEJO

                             EU TE DESEJO

Eu te desejo muitas amizades e o cultivo delas.

Eu te desejo boas escolhas na vida.

Eu te desejo humildade e paciência.

Eu te desejo determinação para o crescimento nos propósitos almejados.

Eu te desejo um sexto sentido para escolher um amor maravilha.

Eu te desejo a virtude do perdão para que saibas que aquele que perdoa será perdoado.

Eu te desejo a luz após um tempo de trevas.

Eu desejo que saibas valorizar tua centelha divina e que te preocupes com as boas ações, com o bem estar de teu próximo.

Desejo que percebas que o espelho que te trará recompensa é o da alma.

Desejo que a racionalidade equilibre teus sentimentos.

Eu te desejo felicidade e paz.

Mas, deixa-me lembrar:

-Ninguém pode agir em teu lugar porque essa iniciativa precisa ter o teu único e insubstituível protagonismo.

KATIA CHIAPPINI

Um comentário: