Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

SE FOSSES

                              SE FOSSES...

Se fosses o vinho eu seria a taça de cristal

Se fosses o mar, deixaria que mergulhasses em mim

Se fosses um jardim eu seria tua rosa preferida

Se fosses um amor verdadeiro eu seria tua única paisagem

Se pintasses um quadro eu estaria de vermelho -paixão vestida

Se fosses um bailarino eu rodopiaria em teus braços na valsa

Se fosses um poeta eu seria a inspiração para tuas pautas

Se um dia partisses a saudade já estaria enraizada em mim

Se não mais voltasses lembraria dos momentos secretos

Se eu ficasse só, rezaria para voltar a viver novamente

Se a vida é breve, vale arriscar e enfrentar os desafios

Se amar é viver plenamente, colherei bons e maus momentos

Se for para ser feliz, apesar das vicissitudes, eu o serei

Se a fé e a esperança vingarem eu seguirei  meus passos

Se Deus for o meu mentor, nada me afastará do recomeço

Se a Virgem Maria disser amém , vou amar mais além


KATIA CHIAPPINI

 

Um comentário: