Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

MEU GRITO

                               MEU GRITO

Grito aos meus conflitos

Eles reprimem os recantos

De minha alma aos prantos

De lamúrias que nem acredito

Tornaram-se reais, inerentes

Nem sempre a alma os acolhe

Mas entendem que eles me tolhem

E posso desabafar livremente

Falo com o sol e com o vento

Peço-lhes que abafem meu grito

Porque incompetente me sinto

E por vezes durmo ao relento

Nem sei bem porque grito

Acumulo mágoas e injustiças

Às vezes o espelho me atiça

Quando em frente a ele me fito

Grito sem razão , quase demente

Mas sei que a sina não se afronta

O tirocínio devo levar em conta

Para plantar uma nova semente

Paro o choro, disfarço a tensão

Cesso o grito seja como e onde for

Não tenho qe acolher só dor

Preciso encontrar uma solução

Convém calar em breve esse grito

E ouvir o lamento do outro também

Não sou melhor do que ninguém

E Deus em meu coração ainda sinto


KATIA CHIAPPINI


 

Um comentário: