Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

FOI ASSIM: AMOR EM 2016..

                             FOI ASSIM...
                                                            ( Amor no Ano Novo )
Entre as verdes folhagens
Naquele lindo jardim
Deu-se especial passagem
Você passou para mim

Sussurrei e depois gritei
Me fiz leve e astronauta
Alcei voo e levitei
Desacelerei- exausta -

Enlouqueci- eu acho -
A espera se fez longa
Enlacei meu macho
Até dancei ''La Conga''

Vi as estrelas sem fim
Me enrolei nessa pessoa
Ouvi toques de clarim
Esperando a garoa

Sobre a relva molhada
Entre a verde folhagem
Tudo se fez morada
Para a nossa estiagem 

Caímos lentos ao solo
Desacelerados, suados
Me aqueci no teu colo
Como eternos namorados

                                     KATIA CHIAPPINI



Um comentário: