Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

VERÃO NA PRAIA DE TORRES

              VERÃO NA PRAIA DE TORRES...

De esplêndida paisagem
O mar em sua pujança
Embala sonhos e miragem
E me faz sentir criança

Torres é praia majestosa
Da manhã ao por do Sol
E a juventude ruidosa
Sobe o morro do Farol

Lendas dizem que sereias
Se escondem naquele mar
O pescador até tonteia
Ouve histórias de arrepiar

O mar ao se insinuar
Beija o corpo da areia
Seus olhos de verde olhar
São ondas que balanceia

Torres estende os seus braços
Para o Sol e para o luar
Já abraçaram os meus passos
E abraçam meu desejo de amar

Fico tensa porque vem a imagem
De quem disse que iria me chamar
O mar me espera em sua margem
Mas de mãos dadas não fui passear

                                     KATIA CHIAPPINI


Um comentário: