Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Estou...

                                  ESTOU...

                         Estou no abraço negado
                         Estou no beijo contido
                         No poema não falado
                         No olhar mais atrevido

                         Estou sempre ao teu lado
                         Em cada esquina da vida
                         Estou no pensar velado
                         Que não revelaste ainda

                         Sou a sonhada carícia
                         Ora brisa, ora ventania
                         Suave merengue, delícia
                         Sou tua sina, via e magia

                         Nada peço: eu só espero
                         Tua timidez é a minha
                         Quero dançar um'' bolero'
                         Ser uva de tua verde vinha

                         O destino em polvorosa
                         Quer te colher para mim
                         Vou me cobrir só de rosas
                         Deitar em lençóis de cetim

                               KATIA CHIAPPINI



Um comentário: