Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 28 de novembro de 2017

MENSAGEM DE MARIANA,MINHA NETA,PARA SUA MÃE.

                MARIANA, MINHA NETA, 
                ESCREVEU ESSE TEXTO
                AOS 12 ANOS DE IDADE

                       (  Para a sua mãe )
                                                   
´Com as vibrações do amor eu olho contemplativa para o alem .
E com o som de tua voz eu me faço amor. Com teus olhos que brilham mais que estrelas e com teu corpo feito poesia, os meus olhos giram na direção do horizonte A única coisa que consigo sentir de ti é um amor infinito que me enche de esperanças. O infinito não se compara a ti porque é escuro e a única coisa que ele sente é dor, motivada pela fraqueza dos homens.
Quando te vejo lembro um campo de rosas. E me desarmo como se perdesse os sentidos. Não consigo nem falar.
Mas me sinto segura, pois és a única pessoa que importa para mim
Sei que fiz muitas coisas erradas e peço desculpas.
Mas, se me permite a palavra, gostaria de falar com as vibrações do amor por ti:
-Mãe, eu te amo!
Postado por KATIA CHIAPPINI.

Um comentário: