Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

SE ME QUERES BEM

                     
                     SE ME QUERES BEM

                            Se me queres bem
                            Da-me a lua
                            Rouba uma estrela
                            Entrega-me uma nuvem
                            Brinca de roda
                            Leva -me na montanha
                            Banha-me na cachoeira
                            Mostra-me a brisa
                            Balançando os trigais
                            Ajuda-me a montar no baio
                            E a cavalgar pelos campos
                            Leva -me na capela
                            E fala na presença de Deus
                            Que me amas demais
                            Depois eu vou pedir
                            Para Deus fechar os olhos
                            Porque não me responsabilizo
                            Pelos atos subsequentes
                            O milagre acontecerá
                            Se me queres bem


                               KATIA CHIAPPINI

3 comentários: