Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 12 de julho de 2021

MINHA ORAÇÃO

MINHA ORAÇÃO

Minha Oração!
Ave Maria de graças plenas, sejais portadora de minha fé.
Ave Maria, que reflete a divina luz, acolhei-me sob teu manto protetor.
Ave Maria dos necessitados, aceitai toda a oferenda, mesmo a mais humilde.
Ave Maria, sois, verdadeiramente, a escolhida entre as mulheres.
Santa Maria, sois a mais perfeita criatura de Deus.
Santa Maria, escolhei teu séquito entre os homens de boa vontade que te reconhecem.
Santa Maria, sejais bem-vinda para dissipar os temores da humanidade sofrida e enfraquecida.
Santa Maria, perdoai o filho pródigo e os homens descrentes que ainda não te escutaram.
Mãe de Deus, recebei tua filha com todo esse amor celestial.
Mãe de Deus, sejais sentinela dos passos mais sofridos da humanidade.
Mãe de Deus, orientai nossos caminhos nessa difícil jornada.
Mãe! de Deus, manifestai teu amor e solidariedade e ajudei a todos nós a entender os desafios como um aprendizado em prol do crescimento espiritual.
Nossa Senhora milagrosa ensinai-me a ser mais solidária.
Nossa Senhora, acendei teu farol divino para alcançar além fronteiras.
Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, fortalecei nossa esperança e enviai um séquito de anjos para seguir nossos passos e nos erguer nas dificuldades.
Nossa Senhora, transformai as minhas preces em agradecimento e esse em minha verdade.
Por todos os séculos dos séculos, aceitei minha gratidão e eterna devoção quando faço minhas preces, ajoelhada em teu altar.
Salve Nossa Senhora milagrosa!
Kátia Chiappini
Oração em teu louvor, mãe das mães!
Pode ser uma ilustração de 4 pessoas
Lucia Barcelos, Paulo Rocha e outras 11 pessoas
4 comentários
25 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

 

Um comentário: