Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 11 de julho de 2021

SE FALTAR AMOR: POEMA

POEMA



 SE FALTAR AMOR!

Falta amor na atmosfera
Na família, na escola
Não se tem o amor que se espera
E quem o procura se esfola

Falta afeto e cumplicidade
O toque mais carinhoso
O amor não conta a idade
É direito da criança e do idoso

Quem ainda não se aceita
E só aceita a revolta
Não entende quem o rejeita
Não tem amor a sua volta

Julga em vez de perdoar
E não transforma a si mesmo
Quem tem prazer em magoar
Vive sem rumo ,à esmo

O amor que se prende se solta
Só quem liberta prende
Quem se submete, disfarça a revolta
Diz que ama mas se vende

Se faltar amor...que coragem!
Os corpos já não se afagam
O amado sai da bagagem
As luzes do palco se apagam

Se faltar amor...que tristeza
Restarão promessas sem fim
Pediria se fosse menina:
-Faltou amor...volte para mim

Se faltar amor...que pena
O coração também vê
Procuro o leão de minha arena
Volte se perceber que é você

Se me quiser venha navegar
Estou no final da poesia
Seu corpo tem a fúria do mar
Transborde no meu toda a magia

katia chiappini
1 compartilhamento
Curtir
Comentar
Compartilhar

0 comentário

Um comentário: