Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 7 de novembro de 2021

HOJE

HOJE


 Hoje!

Nenhuma descrição de foto disponível.
POR HOJE...
Por hoje, senti que me doei
Persegui o meu momento
Por hoje, eu sei que te amei
Sem lenço, sem documento
Por hoje, o amor se instalou
Por hoje, eu me senti feliz
Por hoje, esse amor vingou
Mas eu continuo aprendiz
Por hoje podes me solicitar
Nada penso em te proibir
Depois, sei que vais andar
Promessas não quero ouvir
O mundo cria seus ensejos
Por hoje eu quero atuar
No palco de teus desejos
Pra de corpo e alma levitar
Como tu, sou itinerante
Sem ilusões eu me ponho
O acaso é meu mirante
Vem descobrir meu sonho
Por hoje juramos amor
Amanhã, até Deus duvida
Convivem a alegria e a dor
E ganha quem der a partida
KATIA CHIAPPINI
3 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

0 comentário

5Su54h8s7o7l 1r9u4ehi4 
Compartilhado com Público
Público
Aposentadoria!
POSTAGEM PRÓXIMA: CONFIRAM
Nenhuma descrição de foto disponível.

Um comentário: