Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 23 de novembro de 2021

SE EU DESCOBRISSE QUE ME QUERIAS

SE EU DESCOBRISSE QUE ME QUERIAS


 

lc4 tdSe nm5ofnvfesm01o2bro d1e 2021el
 · 
Compartilhado com Público
Público
SE EU DESCOBRISSE QUE ME QUERIAS...
Se me enganei e contigo terminei
Vou descobrir, mais ou menos dia
Brigavas por nada e não aguentei
Pedi desculpas que eu não devia

Ciúme infundado e recorrente
Compromete qualquer tentativa
E essa tua intromissão frequente
Te tornou um simples ser, à deriva

É tão difícil buscar e encontrar
O companheirismo que se quer
Ninguém quer se prontificar
Nem o homem, nem a mulher

Se um dia eu puder intuir
Que realmente me querias
Foi porque viestes me pedir:
-Percorre comigo a mesma via

Se ainda me quiseres contigo
Compra uns mimos para ofertar
Promete que serás mais que amigo
Brilhante tal qual o Sol e o Luar

Quem ama não nos torna bengala
Porque seria do caráter, um defeito
Quem ama na rede nos embala
E nos leva eternamente no peito

Se eu descobrisse que me querias
Já estaria esperando em meu leito
Revelando que novamente te daria
Braços, abraços e beijos perfeitos

KATIA CHIAPPINI
Nenhuma descrição de foto disponível.
Curtir
Comentar

Um comentário: