Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 4 de março de 2024

ENQUANTO HOUVER AMOR...

               ENQUANTO HOIVER AMOR...


Senti o corpo estremecer

Veio o cansaço enluarado

Um pouco antes do alvorecer 

Renasci amanhecendo ao seu lado


Fixei seu vulto em minha mente

E a ternura do abraço sem par

E o apelo da pele envolvente

Trouxe você para o meu andar


Senti meus braços tocados

E perfumados lençóis de cetim

Nossos sentimentos desvendados

E seu calor vindo para mim


Faça-se a luz e a luz foi feita

Assim se expressou o Criador

Faça-se o amor, quero a colheita

Colherei você meu semeador


Quantas palavras vazias

Você proferiu sem pensar

Fazem parte de minha agonia

Imaginei que fosse me amar


Um pouco de ilusão, ou de sonho

Transformou a afeição de mansinho

O meu amor  nem sei onde ponho

Que o tempo me mostre o caminho


Eu quis muitas vezes o renascer

Você não me deu esse espaço

Toda a desilusão me fez ver

Que só um sentimento abraço


Você foi meu melhor momento

Deu sentido e destino ao verbo amar

Foi também  dono de meu tormento

Só fiquei com o seu corpo no olhar


KATIA CHIAPPINI

Um comentário: