Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 12 de março de 2024

O QUE SEI, O QUE SINTO

                O QUE SEI, O QUE SINTO


O que sei todos podem saber

O que sinto só eu estou buscando

O que sei preciso aprender

O que sinto, nem estou tateando


O que sei a vida está a delinear

O que sinto é uma espera constante 

O que sei, é visível, posso desenhar

O que sinto é abstrato e angustiante


O que sei, é que o futuro existe

O que sinto é que hoje nada sei

O que sei é que a dúvida persiste

O que sinto é medo do que verei


O que sei é que muito falta saber

O que sinto é que não me sinto bem

O que sei é que a espera é sofrer

O que sinto é que o sofrer vai e vem


O que sei a todos posso proferir

O que sinto nem mesmo sei avaliar

O que sei me fará em breve evoluir

O que sinto é vontade de chorar


O que sei é um processo constante

O que sinto nem sempre me faz bem

O que sei é que a luta é estressante

O que sinto é que tenho que ir além


O que sinto o corpo parece entender

O que sei é que a razão dá sinais

O que sinto é que sentir é sofrer

O que sei é que procuro ser mais


KATIA CHIAPPINI

Um comentário: