Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 17 de julho de 2012

QUASE !

                     Quase esqueci de nós dois 


Esqueci o inesquecível
Seu amor impossível
O começo do inatingível
Sem direção -incrível -
Permaneço indivisível

Perdoei mas não julguei
Só não mais acreditei
Só meu corpo levantei
Coração e alma sepultei
Nunca soube a quem amei

Agora ando cambaleando
Meros passos ensaiando
Quase sempre tropeçando
Sem finalidade vagando
Sem leme e sem comando

Se o norte for a direção
Estou no sul sem função
Malas prontas pelo chão
Indo e vindo da estação
Carregando a solidão

Não percebo bons sinais
Só desgraça nos jornais
Onde amizades e ideais ?
Se ambos precisamos demais
Se são valores existenciais ?

Em parte ainda não esqueci
Mas de mim mesma parti
Só desamor eu vivi
Você prometeu e eu cumpri
Você se foi e eu padeci

Vou abandonar meu cansaço
Deitar em outro regaço
Afastar o seu abraço
Restabelecer meu compasso
Retirar da lama o meu passo

E nunca desejar o seu mal
Todos erramos - afina l-
Culpar não é o principal
Se o amor é circunstancial
A felicidade não é imortal


KATIA

Email :k.treen2@hotmail.com

2 comentários:

  1. Quase esquecemos de nós,em matéria de reconhecer os verdadeiros sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. quase esquecemos de amar e quando lembramos quase se torna impossível!!

    ResponderExcluir