Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

AMOR & PAIXÃO !

                          AMOR E PAIXÃO

Busquei o amor ideal
Mas é início de despedida
É ilusão, risco total
Mas é pedaço de vida

É uma cena bonita
Essa da felicidade
Quando a pele se agita
No calor da intimidade

Eu sou tua, és minha beleza
Quando eu não for, não serás
Em ti a chama está acesa
Em mim teu calor é paz

Há incerteza no ser 
Mas amor é explosão
É a lareira do prazer
Berço de ouro da paixão

Ao me jogar no tapete
Recolha-me em sua rede
Solte a paixão e o foguete
E sacie em mim sua sede

Vou dizer a verdade pura
Posso faltar com o juízo
Admitirei um ato de loucura
Para te resgatar se for preciso

Paixão é sentimento que alucina
Na pauta da vida, na saudade
É nota solta, som que desafina
Mas toque de recolher na intimidade

Colhi paixão e amor na Primavera
Meu corpo ficou no teu, sem veste
De toque em toque, tudo se acelera
Levitei ao pico do Everest

De corpo entregue e alma nua
Senti todo o calor de tuas mãos
Teu arremesso foi -verdade crua -
Visceral como foi minha paixão


KATIA  CHIAPPINI







Um comentário: