Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CONFISSÕES !

                       CONFESSO A VOCÊ !
                              EU TE AMO...

                                   Quando me beija a pele
                                   Deixo que ela revele
                                   O que antes não vivi

                                   Quando vejo que me quer
                                   Sou lua cheia e mais mulher
                                   Entre beija-flor e bem-te-vi

                                   Se me abraça com ardor
                                   Toca nas ondas do amor
                                   Mostra o desejo no olhar

                                   E se o amor não tem fim
                                   Repita o arremesso em mim
                                   Cale a voz e tire o ar

                                   Quando se diz amante
                                   Torna-me um ser mutante
                                   Mais fêmea, menos mulher

                                   Que teu amor em mim habite
                                   Sempre ultrapassando limite
                                   E venha quando vier

                                   Sou menina-mulher travessa
                                   Quero que o amor aconteça
                                   E me deixar não permitirei

                                   Você use o cravo na lapela
                                   Eu jogarei pétalas na janela
                                   De rosas que desfolharei

                                   Vou lhe presentear com lavanda
                                   Também com o ursinho Panda
                                   Eu Colombina,você Arlequim

                                   Quero sua efervescência
                                   Mostre sua competência
                                   Na intimidade e em mim


                                  KATIA CHIAPPINI







2 comentários: