Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TUA MADRUGADA !


                   O MEU DESEJO OCULTO !

                    SOU TUA MADRUGADA !

                               Sou tua madrugada
                               Entre terna e amada
                               Sou tua convidada
                               Só de rosas enfeitada

                               Sei que sou teu encanto
                               Com ou sem quebranto
                               Procuras o meu recanto
                               Sabes que te quero tanto !

                               Sou tua mulher sedução
                               Deixo-te sem outra opção
                               Sinto o toque de tua mão
                               Recebo tua explosão

                               Sou o que queres ou achas
                               Sinto que aceleras a marcha
                               Porque não me rechaças
                               Porque em mim encaixas

                               Sabes acalmar a saudade
                               Que de madrugada nos invade
                               Invade o quarto , em verdade
                               Quando banimos a sanidade

                              És minha pausa certeira
                              Minha direção primeira
                              Sou tua musa derradeira
                              Ou tua mulher rendeira

                              Faço rendas pra casar
                              Para o leito embelezar
                              Teço rendas pra me enfeitar
                              E uma rede pra te aprisionar

                              Ouço teus passos chegando
                              Me vejo em ti aninhando
                              Em teu corpo habitando
                              Em teu ser me acomodando

                              Vou tecendo com alegria
                              Uma teia em tua anatomia
                              De carinho e intensa magia
                              Que espalho em tua geografia

                               Esse amor não tem escolta
                               Segue livre e a mim conforta
                               O teu corpo ao meu se reporta
                               Tua paixão acolho em minha horta



                                      KATIA CHIAPPINI

2 comentários: