Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CONVERSANDO COM O LEITOR!

Queridos amigos.
Agradeço a vocês, leitores, o fato de, a cada dia, poder contar com sua presença aqui, onde posto meus trabalhos, com muito carinho e disposição de compartilhar esses pensamentos, crônicas e poemas.
É gratificante ver o número de leitores crescendo e procurando pelo blog, todo autoral, que desenvolvo porque tenho apreciadores aos quais pretendo atingir de alguma forma.
Atingimos mais de 23.ooo acessos em apenas 10 meses, desde que iniciamos, fato que  me leva a continuar essas linhas de  inspirações para trazer aos amigos.
Então, aqui deixo meu agradecimento e o desejo de que sigam comigo nesse recanto das letras e da tranquilidade, após mais um dia de trabalho e de luta por um lugar ao sol. Mesmo porque o homem tem a sua estrela e estrelinhas em casa para alimentar e amar.
E quem não tem alguém que possa chamar de seu, tem a literatura, aqui nesse cantinho das inspirações que se propõe a  alimentar, sonhos e quimeras.

Com carinho
Katia Chiappini / casa do poeta riograndense.
e-mail: katia_fachinello42@hotmail.com




Um comentário: