Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

UM DIA DE PAIXÃO COM VOCÊ!

                       UM DIA DE PAIXÃO 

Um dia ele me fez tanta folia
Pela cintura com desenvoltura
Puxou-me e palavras sussurrou-me
Brotou fatal desejo sem pejo
Que provocou a luxúria em fúria
Que fez vibrar o sexo sem nexo
Que transformou paixão em explosão
E tudo se fez fome que consome

E ele matou minha sede na rede
Deixou-se ficar, deixou-me amar
Perdi-me em seu peito e em seu leito
Vivi minha história e sei de memória
Tornei-me mulher e a fêmea que se quer
Mostrei-lhe a trajetória da vitória
O amor profundo de meu mundo
E ele se fez viril entre beijos mil

Foi meu dia de paixão e transmutação
Foi seu dia de vigor e de caçador
Dia da entrega que não se delega
Dia do macho se erguer - eu acho -
Dia da sedução como compulsão
De sentimento sem arrependimento
De gritar feliz , de pedir ''bis''
De deixar saudade na saciedade

Então fui sua trilha de muitas milhas
O melhor cenário, frágil relicário
Seu céu, acalanto e valioso troféu
Soube tecer minha teia qual sereia
Soube escolher o som e dar o tom
Dançar de fato e balançar no ato
Ser sua morada e sua bem amada
Jardim sem espinhos - seu ninho -

Se não me quiser e se não houver
Outro dia assim- você em mim -
Deslizando montanhas e entranhas
Ouvindo sinos e entoando hinos
E eu retirando véus, chegando aos céus
Se eu morrer sem te pertencer
Ainda assim agradeço - você não tem preço -
Fui seu arremesso e nem quero seu endereço

                                    KATIA CHIAPPINI


                                       E-MAIL: KATIA_FACHINELLO42@HOTMAIL.COM





Um comentário: