Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 19 de março de 2014

31.011 ACESSOS!.

             CONVERSANDO COM O LEITOR

Mais uma vez tenho a satisfação de me dirigir aos leitores que comigo se comunicam através das poesias e crônicas que posto em inspirações.
Sempre é motivo de satisfação poder agradecer essa atenção que tenho e que se espalha aos corações sensíveis.
Escrevo porque as rimas e os leitores me fazem companhia. 
Tanto a presença silenciosa das rimas como a dos leitores significa que preciso prosseguir ,no mínimo, por duas razões: porque amo escrever e porque tenho aceitação aqui em'' inspirações,'' o que muito me gratifica e cada vez mais.
As palavras percorrem grandes distâncias e ao mesmo tempo aproximam sentimentos profundos, sonhos e esperanças secretas.
E  leitura de alguns poemas remete aos melhores momentos de nossas vidas, tanto aos das vivências infantis como aos dos dias de uma adolescência inquieta. Lembramos dos amores, dos passeios com a turma da escola, das festas e baladas. Da cerveja de verão, quando já em férias.
E sabemos que toda a leitura tranquiliza.
Agradeço, os já conquistados 31.011 acessos, num curto período de dois anos, onde a imaginação cria asas e novas cores a cada dia.
Em quatro semanas de blog tenho, aproximadamente,1.000 acessos.
Para uma escritora leiga, em experiência, e que nem imaginou que teria esse resultado, quando iniciou, quase como uma brincadeira, para uma pessoa comum, isso é motivo de alegria, sim.
E minha neta Mariana, quando me deu de presente esse blog, disse:
- É pra você, vovó.
- Mas não sei como se faz isso?
- É  para postar seus poemas e não deixar que fiquem esquecidos na gaveta.
- Você me ajuda com isso? 
- Sim, ensino você como se escreve no blog.
E o nome inspirações foi ela quem deu, nem me perguntou o que achava dele. Queria me surpreender. E tinha só dez anos quando me apresentou ao meu blog.
Agora sabe sobre os assuntos que escrevo, sobre os acessos. E se oferece para colocar um vídeo do youtube, uma gravura diferente.
E os leitores, aí do outro lado, participam dos textos, tanto me dando inspirações para algum fato que ocorreu em suas vidas, o que passo a relatar, como compartilhando com outros amigos das letras, esses temas que descobriram aqui no blog.
Posso garantir que escrevo com carinho, com vontade de proporcionar uma leitura agradável, singela, sem o objetivo de ensinar nada aos leitores e sim, o de oferecer uma hora sadia. 

Continuem em inspirações, com inspirações, e eu ,seguirei com vocês, meus leitores.

MUITO OBRIGADA PELO CARINHO QUE AQUI  RECEBO!

                                   KATIA CHIAPPINI
                         e-mail: katia_fachinello42@hotmail.com  





                             MINHA NETINHA,CRIADORA DO BLOG E COMPANHEIRA. (À DIREITA )
                             ESTÁ NA TÉCNICA VOCAL E NO PIANO E AMA ESCREVER..

Um comentário: