Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 18 de março de 2014

EMOÇÕES!

                             EMOÇÕES!

Choro minhas sentidas águas 
Me aqueço com o seu abraço
Rio de minhas sofridas mágoas
Ando no seu ritmo e compasso 

Choro no seu ombro e no colo
Me perco em seus labirintos
No seu corpo encosto e me enrolo
E o encaixo em meus recintos

Crio laços bem mais fortes
Para amar já estou prestes
Desbravo vincos de sul a norte
Se em meu corpo você investe

Ouço quase silenciosa a voz
Desato todos os meus porquês
Soltam-se das vestes os nós
Revela-se a esperada nudez

Invado suas mil e uma  curvas
Vejo sua pele e até paraliso
Quero as emoções não turvas
Vem que é de você que preciso.

No voo me vejo um ser liberto
Ouço sua voz em canção
Pois já não sou um ser deserto
Você é ação e eu a reação

Nos seus olhos me perco e afundo
Sou seu espelho e por isso reflexo
Crio assim meu sigiloso mundo
E amo com ou sem nenhum nexo

Você me antecipa e me intriga
Disfarça e me abriga em seu peito
Mas sabe que lá vem mais briga
E então me acaricia no leito

Sei o que quero agora e vou sentir
Acelere e venha depressa me amar
Você sente quando é hora de vir
Desacelere depois para descansar

Entre um e outros tantos atalhos
Quero rosas vermelhas na cama
Emoções são gotas de orvalho:
- Regam a paixão de quem ama




                                     KATIA CHIAPPINI

Um comentário: