Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 9 de março de 2014

ORAÇÃO!

                       SIMPLES  ORAÇÃO!

Senhor, fica comigo e guia meus passos. Não permitas que eles se afastem de Teu caminho. 
Se eu encontrar gente cansada e desanimada, peço-te Senhor, que me faças reanimá-los.
Senhor, guia minhas palavras, meus gestos e minha solidariedade.
Abraça-me todas as manhãs para que eu não perca a fé nem a esperança.
Quero abrir os olhos e ter atentos os meus ouvidos para dar atenção às lamúrias dos meus irmãos desafortunados.
Abranda o meu coração e afasta dele todos os maus pensamentos e sentimentos menores.
Olha para os teus filhos mais sofridos e que suplicam Tuas graças.
Ilumina teu povo para dar trégua às injustiças e às iniquidades.
Ajuda-me a partilhar o pouco que tenho e a honrar-te com minhas ações.
OBRIGADA SENHOR: ACOLHE-ME EM TEU REBANHO

                                   KATIA CHIAPPINI

Obs: Reza e pede mais algumas graças e agradece a Deus por tudo o que já tens. 
Fala com Deus e cria a tua própria oração.







Um comentário: