Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

AMOR EM CONSERVA

                    AMOR EM CONSERVA

Guardo o amor que tenho
No meu peito apertado
Nele eu me detenho
Como se fosse um fardo

Está, assim, à toa
Não sei onde o coloco
Não tenho a pessoa
Perdi, de todo, o foco

Nada sei,nem quem o quer
Este amor enlatado
Sou menina e mulher
De coração alado

Mas cortarei as asas
Do coração sofrido
E guardarei em casa
O sentimento contido

A impressão que tenho
É de que algo está escrito
Não sei quando vou ou venho
Mas sigo o meu próprio grito

Caso eu encontre o meu par
Com carinho e com razão
Hei de esperar à beira-mar
Os sussurros de verão

                                   KATIA CHIAPPINI
                     e-mail:katia_fachinello42@hotmail.com


Um comentário: