Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

SENTIMENTOS ÍNTIMOS

                    SENTIMENTOS ÍNTIMOS


          
                                       

São, sim, minhas
As insinuações
São apenas tuas
Todas as soluções

Queres só os beijos
Quero mais presença
Não sou só desejo
Quero ser a crença

Sou a tua pista
Bem ao alcance
Não tão à vista
Espero teu lance

Me faço bela
Estou à espera
Qual Cinderela?
Quem me dera!

Tenho anseios
Sempre fui fiel
Não tenho receios
Sou teu troféu

Mas é para ficar
E o amor admitir
Vem para amar
E não mais sair

Quem quer arrisca
Paga pra ver
Se não petisca 
Vive a sofrer

Se o amor veio
Está apostando
Simples devaneio?
Só testando...

                                    KATIA CHIAPPINI











Um comentário: