Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

SE ESPERAR VALESSE À PENA...

             SE ESPERAR VALESSE À PENA...

                                                Eu esperaria
                                                E me guardaria
                                                E fé eu teria
                                                E real alegria
                                                E me encantaria
                                                Com a maresia
                                                Com a ventania
                                                Com a areia fria
                                                Da hora tardia
                                                Da praia vazia
                                                E me despiria
                                                De minha agonia
                                                E me espelharia
                                                Como por magia
                                                No olhar que viria
                                                Buscar minha sintonia
                                                E eu me revelaria
                                                E a ti receberia
                                                E teu amor colheria
                                                E feliz eu seria
                                                No especial dia
                                                Que não voltaria
                                                Mas permaneceria
                                                Porque germinaria
                             

                                               KATIA CHIAPPINI


Um comentário: