Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SE EU NÃO FOR O QUE PENSEI SER...

         
                  Se eu não for o que pensei ser...

Se eu não trilhar o teu caminho
Jogarei flores em teu ninho
Se não mais estiver em tua mira
Ao menos vou cantar e tocar lira
Se não me convidares para a festa
Levarei um violão e farei seresta
Se fores te afastando de meu rumo
Deus irá conservar o meu prumo
Se não quiseres mais minha amizade
Estarás em meus dias e na saudade
Se eu te fizer um especial apelo
Melhor não me ouvires-não posso tê-lo-
Se eu enviar uma carta em papel rosa
Não me elogies, não digas que sou formosa
Se eu parecer aquela mulher inesquecível
Melhor não acreditar que isso seja possível
Se o calor do teu corpo lembrar o do meu
Lembra também que a longa espera nos perdeu
Se uma estrela cadente te sugerir pedidos
Faze-os sem temor, porque os meus não serão ouvidos
Se um dia eu revelar que muito te amei
Terás sido um sonho do qual não acordei
Se eu jurar revelar a minha paixão
Não me leves à sério, são arrufos de verão
Se eu surgir muito louca, com pouca roupa
Quero receber teu abraço e o último beijo na boca

                                       KATIA CHIAPPINI

3 comentários:

  1. LINDO KATIA. QUEM SOU EU PRA TER DIREITOS EXCLUSIVOS SOBRE ALGUEM, SE APENAS FUI, SOU E SEMPRE SEREI UMA MARIA NINGUEM...

    ResponderExcluir
  2. Sim,querida, ou somos ou não queremos esmolas,porque podemos ser mais para quem mais nos amar!

    ResponderExcluir