Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 25 de março de 2016

AGRADECIMENTO

                        AGRADECIMENTO

Hoje quero agradecer a minha neta Mariana o presente que me deu, quando tinha apenas 9 anos de idade, num verão, já distante mas não menos prazeroso.
Estávamos em Torres ,uma linda praia de mar, no Rio Grande do Sul, Brasil, conversando no quarto, ambas sentadas na cama.
E Mariana, enquanto conversava, mexia no meu computador.
Em dado momento ela disse;
-Vovó, acabo de abrir um blog de poesias e coloquei o nome de ''inspirações''.
-Blog?
-Sim,vovó, agora passa a limpo aquelas poesias que eu vi no teu caderno.

KATIA CHIAPPINI

EM TEMPO: o blog tem 4 anos de postagens, quase diárias, e está com mais de 70.400 acessos.
E minha neta, Mariana, já publicou alguns textos no blog, porque parece ter a imaginação fértil. E eu a estimulo a prosseguir, com carinho e atenção.

OBRIGADA, querida neta, Mariana!

Um comentário: