Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 15 de março de 2016

PESCARIA! ( LEITORES )

                           PESCARIA!
    CAROS LEITORES DE ''INSPIRAÇÕES''
                     UM AGRADECIMENTO!

MUITO OBRIGADA!
Pesquei 70.000 acessos em quatro anos de alegrias e repletos de postagens autorais. Por essa razão assumi um compromisso com ''inspirações,''meu blog de crônicas, contos e poemas.
Em verdade, cada leitor que o visita recolhe para si uma porção dessas leituras e guarda como seu o que escrevi. De tal forma que a autoria se reveste e se emoldura de co-autores que se apropriam dos sentimentos, a medida que percebe serem os seus próprios.
Então, sinto-me impelida a continuar postando esses fatos do cotidiano que são a matéria prima do que escrevo. Ou os sentimentos que deixo espalhar nessa tela de computador e, antes, com certeza, nos corações.
Deixo bem claro aqui que gostaria de ler as opiniões sobre alguma matéria, nos comentários. Algumas pessoas se queixam que não conseguem fazê-lo mas deve ser porque não possuem uma conta no Google. Basta se informar, amigos, e poderão emitir suas opiniões. Embora eu as receba em meu Facebook e e-mail pessoal.
O que observo é que tenho leitores assíduos e que já perceberam que posto pela manhã ou à noite.
Agradeço essa atenção que não é exclusiva. É, principalmente, um benefício para a mente, um ressurgir para o  espírito. É um modo de ampliar o conhecimento, quando o tema é cultural, ou o entretenimento, quando se trata de ouvir minhas interpretações de melodias ao piano, poemas, pensamentos e relatos do cotidiano.
Queridos leitores quero seguir sendo alvo de suas atenções. O que seria do cantor se não tivesse um palco para se apresentar?
Aqui é meu palco e não o dispenso. Quero estar em suas vidas, em sua possibilidade de sonhar, de sorrir, de refletir, de meditar e de orar a Deus. E de codificar  e assimilar o que lê, como forma de rever suas ações e modo de pensar, sempre que o texto, porventura, lhe direcionar para um novo olhar. 
Muito obrigada por estar comigo em meu recanto de poesia.Ele estaria incompleto se não tivesse eco. Aquele que se percebe, no topo da montanha, quando se está com o namorado e se grita;
-Eu te amo!

                                                 KATIA CHIAPPINI           


                                       e-mail:katia_fachinello42@hotmail.com

Um comentário: