Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 4 de março de 2016

SENSUALIDADE SUTIL

                   
                    SENSUALIDADE SUTIL

Um corpo de magia e de academia
Trilhou meu caminho no ninho
Durante a tarde fria me aquecia
E oferecia com carinho o vinho

Um corpo ''pop''foi meu enfoque
Secou o suor seu no corpo meu
Com as mãos em ação fez o toque
Sem freios, sem rodeios me venceu

Esse corpo definido e preferido
Sensualizou e vinculou sem dó
Hoje nele, dele tiro partido
Antes que amanhã eu vire pó

No presente é ciente o existir
Amor e dor não cabe analisar
Um corpo noutro corpo vai sentir
O prazer de se permitir amar

Meu corpo em rondas e ondas
Está a deslizar junto ao teu
E quero que tu me respondas
-Há alguém melhor do que eu ?

Te faço Sol ou farol de meu verão
Ou chuva que se curva a me regar
Nua como a Lua faço serão
Me espere loba, não boba para amar

         KATIA CHIAPPINI

Um comentário: