Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 1 de setembro de 2018

PREENCHENDO LINHAS COM AMOR!

      PREENCHENDO LINHAS COM AMOR!

Amor, guarida infinda
Ele me arrasta, me basta
É hora calma, ou  carma
Meu interstício e  vício
Faz bem a quem o tem
Se for sincero, eu o quero

Se o deixo perco o eixo
É meu anzol, meu farol
Ele me incita, me habita
Se nele me ponho e disponho
Amor é lume, é perfume
Percorre léguas sem tréguas

Por amor escrevo, me atrevo
É novo novo enfoque, é toque
O amor reluz, prende e seduz
Energiza a veia, é minha ceia
É candura na noite escura
É uma escalada planejada

É um pincel em secreto céu
É arremesso com apreço
Provoca a magia e a agonia
É uma façanha nas entranhas
Vem em porções, aos corações
Retira os véus e ergue troféus

KATIA CHIAPPINI

Um comentário: