Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

AMOR IMPERFEITO

                      AMOR IMPERFEITO

                             Penso não ter jeito
                             Tenho dor no peito
                             És o meu defeito
                             Mas não te rejeito
                             Com todo respeito:
                           - Me acolhe no leito

                             És um amor estreito
                             Ora, ar rarefeito
                             Ora, bolo sem confeito
                             Temperamental e feito
                             Para que seja desfeito
                             Porque sem proveito

                             Mas eu te fiz meu eleito
                             Espantei o preconceito
                             Então te chamo e aceito
                             Com carícias de efeito
                             És parte de meu conceito
                             És meu brinquedo suspeito

                                  KATIA CHIAPPINI

Um comentário: