Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 18 de setembro de 2018

REFLEXÕES PARA MEDITAR

                REFLEXÕES PARA MEDITAR

1- Se eu errar todos os dias e acertar ao tentar salvar um amigo de si mesmo, estarei recompensada por ver alguém renascer

2-Se um dia se esquecer de mim é porque não fui ninguém para você, mas nem por isso eu vou fingir que nunca existiu

3- Não é porque a realidade se transformou num sonho que vou deixar de sonhar, novamente

4-Você  pode voltar às cidades que já visitou, mas não pode voltar à idade.Então curta essa última em primeiro lugar

5- Mesmo que ao dedilhar uma melodia reste uma só corda para tocar a dor, é possível,com superação, tocar uma sinfonia.

6- A força para amar talvez seja a mesma que precisamos para deixar de amar

7-Estou pensando em colher flores, valorizar os amores, acolher os desertores arrependidos, agradecer aos seguidores, controlar os temores, ir onde fores, escrever meus poemas aos leitores, afastar as dores e acolher os amigos de todas as cores.

8-Estamos em apuros, sem ar puro, atravessando dias escuros e sem crença no futuro

9- Recupere o tempo perdido, a qualquer tempo, mas ainda em tempo de  buscá-lo.

10-  Se você murchar num jardim, sem atenção, migre para outro, cuja semeadura a torne forte e viçosa. É só não semear entre pedras e inços.


Um comentário: