Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

CONVERSANDO COM O MAR DE MEUS SONHOS

         CONVERSANDO COM O MAR!
               ( desde criança amo o mar )
              
- Oi, mar dos meus amores!
- Oi, minhas ondas te saúdam
- Queria pedir um favor
- Fale, estou atento
- Se você encontrar um moreno de olhos esverdeados velejando em suas águas, mande-o para mim
- Como vou poder reconhecê-lo?
- Veja se tem a letra K tatuada em seu braço
- Mas como vou mandá-lo ate você?
- É só fazer um redemoinho com suas ondas e direcioná-lo para o meu destino.
- Será que vai dar certo?
- Sim, ele vai perceber que o caminho é conhecido dele e vai lembrar de mim.
- Mas me esclareça a direção
- Praia de Torres, Rio Grande do Sul
- E se, por acaso, ele não a receber bem?
- Pouco ou quase nada importa: eu o receberei com um sorriso.
-Como ? Com um sorriso ?
- Sim, porque ele é meu único bem.e quero fazê-lo entender isso.
KATIA CHIAPPINI

Um comentário: