Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

EU EXISTO SEM VOCÊ

                    EU EXISTO SEM VOCÊ

Eu existo e nasci sozinha
Assumi uma personalidade
E se não estiver inteirinha
Não transmitirei verdade

Você pretendia me amar
Parecia alguém insuspeito
Mas queria, antes, dominar
Impor seu jeito sem respeito

Juntam-se as almas puras
Sujeitas a trocar experiências
Que trocam também ternura
Que respeitam a real essência

Preciso existir sem prisão
Acrescentar e não diminuir
Se eu quisesse um'' garanhão''
Seria fácil de mim desistir

Procuro um amor maduro
O que busca saber de mim 
Meu mundo seria obscuro
Sem o cravo em meu jardim

Mas o cravo que ama sua rosa
Colhe, acolhe, recolhe e a rega
Doa-se numa paixão fervorosa
E as juras de amor jamais nega

KATIA CHIAPPINI




Um comentário: