Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 24 de novembro de 2018

DIÁLOGO ESPECIAL E PESSOAL!

             DIÁLOGO ESPECIAL E PESSOAL

DIÁLOGO:
Meu pai, advogado e bancário, me felicitou quando eu me formei em Pedagogia. Deu-me um abraço carinhoso e me falou:
- Filha,por que não te inscreves em Direito?
- Mas papai ,acabei de me formar e faltam apenas 15 dias para o vestibular de Direito.
- Bem, posso tentar, para lhe deixar contente ou para trabalhar com você no escritório.
- Não filha ,nem é isso!.
- E então?
- Bem simples: é para arranjar marido, dessa vez.
Por uma incrível coincidência ou intuição de papai, me formei em Direito na mesma classe que meu marido. E nos casamos durante o terceiro ano de curso.
E fiz muitas pesquisas para deixar o campo livre e disponível para ele descobrir com quais argumentos iria fundamentar o processo do cliente.
                               KATIA CHIAPPINI

Um comentário: