Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

NEM SEI SE SEI O QUE QUERO

         NEM SEI SE EU SEI O QUE QUERO



                              O QUE QUERO?
                              Nunca digo o que quero
                              Pois não quero o que digo
                              O que quero nem espero
                              O que me vem eu sigo
                              O querer não está exposto
                              É meu segredo e abrigo
                              É apenas de meu gosto
                              Preciso guardar comigo
                              Dou um grito sem sentido
                              As vezes estou febril
                              Nada de o acesso indevido
                              Ao que me é hostil
                              Quero a paz de um viver
                              Com justiça e boa colheita
                              Mas querer não é poder
                              As leis são imperfeitas
                              Quero o que mereço
                              Sem que precise pedir
                              Não temo o recomeço
                              Viver é reconstruir
                              O que quero é caminhar
                              Assimilar meus medos
                              Se as pedras eu afastar
                              Escreverei novo enredo
                                   KATIA CHIAPPINI

Um comentário: