Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 5 de julho de 2020

POEMA ROMÂNTICO

                                  POEMA ROMÂNTICO

MEU ARQUIVO CONFIDENCIAL

Um belo sorriso aflora
De tuas faces bronzeadas
Meu ser te deseja agora
Nas manhãs e madrugadas

Toco teus olhos cerrados
Beijo o lábio entreaberto
Quantos sentimentos calados
Colados em meu ser inquieto

E tua fala? que mansa!
Tens aroma de erva fina
Teu corpo no meu descansa
Volto a ser feliz menina

Percorremos o jardim
Entre cravos e girassóis
Admiras o jasmim
Colho rosas para os lençóis

Ouço tuas juras de amor
Sinto teus lábios travessos
Acariciam-me, sem pudor
A pele, os pelos, aos tropeços

Ouço as promessas feitas
Deitamos na areia do mar
Se deslizo meu corpo ajeitas
E nos deixamos amar

Radiante a beleza seria
Se o sol brilhasse no olhar
Se o amor não fosse agonia
Que ora vem, ora vai sem morar

Em nome da paixão me permito
Pedir o toque mais profundo
Colher teu corpo, soltar meu grito
Fazer do teu o meu mundo

Também sou tua colheita
Do mar sou onda suave
De amor e paixão sou feita
Entra-sou tua nave

Vermelha rosa ou branco lírio
Em transe no amor carnal
Sou nascente de teu delírio
Sou foz de teu manancial

katia chiappini
2


Curtir
Comentar

2 comentários: