Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

MEU LUGAR

MEU LUGAR


 Meu lugar!

Nenhuma descrição de foto disponível.
33tl20a2 ode7 o2u091tu1bro de 27021 · 
Compartilhado com Seus amigos
Amigos
ONDE É O MEU LUGAR
Não sei mais o meu lugar
Espero que tu me sigas
Pensei o meu amor confessar
Desde que o teu me digas

Cá ou lá, onde estiveres
Aguardo a tua proposta
Quero ouvir que me queres
Sem ódio e sem revolta

Passeio pela campanha
Cavalgo pelas cercanias
Disfarço a saudade tamanha
E a mãe natureza me guia

As vezes me acolhe o pranto
No leito o sono não vem
Te vejo em todos os cantos
A imaginação leva além

No teu está o meu lugar
Longe perco a fome e a sede
Quero te enrolar nos braços
E rolar do alto da grama verde

KATIA CHIAPPINI
Curtir
Comentar
Compartilhar

0 comentário

Katia Chiappini compartilhou uma lembrança.

8S ns01omh0e 
Compartilhado com Público

Um comentário: