Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

MICROCONTO: PAI E FILHA

MICROCONTO: PAI E FILHA


 MICROCONTO

Eu tinha meus 7 anos de idade quando papai me levou ao médico.
Papai e eu pegamos o elevador lotado, já de volta para casa, após sairmos do consultório.
E eu fiz esse comentario para papai:
- Você percebeu que o médico nos atendeu sem pressa e muito melhor, hoje, no seu consultório particular, bem diferente daquele dia em que ele nos atendeu pelo convênio, em outro local?
- Bem, filha, não se diz isso em público, depois falamos em casa.
E eu, de súbito, retruquei:
- Papai, não é justamente o público que precisa saber disso?
Kátia Chiappini
Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "FLORES PARA VOCÊ! Bom dia... trouxe flores para perfumar sua manhã! Que seu dia seja lindoe abençoado... bjs"
Aura Burlamaque, Célia Tuler e outras 9 pessoas
3 comentários
10 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Um comentário: