Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

MICROCONTO; AUDIÇÃO DE PIANO

MICROCONTO: AUDIÇÃO DE PIANO


 Microconto!

O som e o ritmo do grupo musical se desenrolava vibrante, o que mantinha a animação da casa noturna.
Um dos donos da casa me reconheceu e me convidou para tocar teclado.
Um pouco nervosa, dedilhei Vereda Tropical, bolero clássico e internacional.
Para meu espanto, percebi que, de imediato, a pista de dança fora tomada por casais de mais idade, dançando de rosto colado e irradiando felicidade.
E os passos do Bolero me guiaram às minhas próprias lembranças.
E a luminosidade de minha alma parecia tornar mais pálida a luz ambiental, que timidamente, enfraquecera.
Kátia Chiappini
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna
Leticia Hartfelder Chiappini, Adilson Tinoco Rezende e outras 7 pessoas
4 comentários
27 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Um comentário: