Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

POEMA

POEMA


 VOA PENSAMENTO

Voa pensamento, persegue o sonho
Traz o meu amado em breve, ligeiro
Esse amor imenso não sei onde ponho
Traz para bem perto do meu travesseiro

Traz o eleito, sempre bem perfumado
Com cravo branco colocado na lapela
Traz o eleito de lindos cabelos dourados
Com flores, bombons, incenso e velas

Vou esperar os abraços carinhosos
Vou me embalar na rede do jardim
Vou servir os manjares mais saborosos
Vou preparar uma xícara de chá de alecrim

Vou transformar minha tranquila face
Deixar que fique rubra aos teus toques
Amar ou amar, eis o especial impasse
Paixão ou paixão: eis a razão de meu enfoque

Katia Chiappini
Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "Bom dia!"
16 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Um comentário: