Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A MAGIA DO ENCONTRO !

                                   MAGIA

O encontro é pura magia
O amante é alpinista
A pele se faz macia
Pronta para a conquista

Um o outro percorre
Escala montes sem fim
O alpinista não morre
Se agarra em algum jardim

Agora o outro é que escala
Sulcos ,fendas e sendas
Um corpo o outro embala
Retiram-se véus e vendas

É tateando os labirintos
Que os amantes se dão
A luz das velas - não minto -
Não faz sombra para a emoção

O ambiente escuro é mistério
O amante descobre a aurora
Antes do amanhecer - é sério -
E se recusa a ir embora

Antes calmo depois tenso
O momento se acelera
O homem - será que venço ?
A mulher - calma, me espera !

Te amo e clamo tanto...
- São os sussurros e gemidos -
Depois vem saudade e o pranto
Só restam os dias vividos

Mas houve um enlace lindo
Quando em ti me encontrei
Inigualável e bem -vindo
Como eu jamais sonhei

Embora houvesse a dor
Pelo pouco que conheço
Só sei que intenso foi o amor
E nem sabia teu endereço

Descobriste pouco a pouco
O segredo de minha anatomia
Gritaste meu nome bem louco
No prazer, como em tua agonia

                                     KATIA CHIAPPINI









2 comentários: