Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 20 de julho de 2013

DÚVIDA !

                 O QUE VOCÊ FARÁ DE MIM ?

Nasceu um amor sem fim
Paz, agonia ,tormento
O que você fará de mim ?
Estou ao sabor do vento

Com você respiro, suspiro
Sinto sua presença 
As vezes é minha paz e retiro
Mas nunca será minha crença

Ora ando, ora desando
A desconfiança me cansa
Desequilibro amando
Mas estou em sua dança

Não me prometeu nada
Mas estou ao seu lado
Sendo ou não amada
Você ainda é acariciado

Sonho com minha paz
Simulo ser quem eu quis
A realidade é capaz
De não me fazer feliz

O que você fará de mim ?
Sou prêmio de consolação
Nunca ganhei um jasmim
Nada me trouxe a sua mão

Sempre  temo em fingir 
Que sou por você amada
Um dia vou conseguir
Afasta-lo da jornada

Mas ainda não vá agora
Amanhã vou estar preparada
Hoje minha alma chora
Inventa que sou amada

O que você fará de mim ?
Devo tomar a iniciativa
Sei que chegamos ao fim
Vou antes que fique cativa

Cansei dessa humilhação
De me enganar sem sentido 
Gostar é sofrer em vão
Amo mas vou - meu querido -

                                  KATIA CHIAPPINI




2 comentários: