Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

domingo, 28 de julho de 2013






Caros amigos, amigas e leitores anônimos.

 Chegamos aos 20.000 acessos e vamos continuar a escrever aqui nesse pequeno mundo de sonhos, de tranquilidade e meditação, ao final do dia, ou nas madrugadas, enquanto o sono tarda.
É um imenso prazer estar aqui respirando sentimentos e compartilhando os mesmos com os leitores que já me descobriram e a quem faço valer meu empenho porque os tenho comigo.
Muito obrigada pela companhia diária e pelas manifestações de apreço que recebo em meu e-mail
Tudo que se realiza com amor se torna duplamente produtivo e fonte de grandes merecimentos.
Através desse blog, todo autoral,recebo  pedidos para colaborar em coletâneas, o que me permite expandir a poesia e as crônicas de vivência pessoal que aqui se encontram.
Mas, antes de tudo, posto as matérias que me inspiram e que divido com os leitores.  Ao mesmo tempo percebo a aceitação dos textos que se multiplicam e cujos acessos me gratificam.
Enquanto houver um leitor amigo disposto a ler, estarei aqui para escrever.
  
KATIA CHIAPPINI
e-mail: katia_fachinello42 @hotmail.com

Muito obrigada !

2 comentários: