Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SOBRE OS SENTIMENTOS .

                     O QUE AINDA RESTA ?

A espera tão prolongada
É  algo que não se resiste
Não me sinto mais amada
E nem o serei, enquanto triste

Você jogou no precipício
Meu carinho, de repente
Não sou mais o seu início
Nem seu vício, nem me sente

Nunca soube o que pretende
Não fala, está sempre calado
Se pergunto não me entende
E se mostra contrariado

Melhor saber da verdade
Numa circunstância qualquer
Admiro a sinceridade
Vou buscá-la onde estiver

Se me aproximar da coerência
Não farei par com a adversidade
Meus olhos verão minha essência
E vencerei minha fragilidade

Admito perder o que não tive
Outros ciclos vão se definir
Parte de meu ser sempre revive
E viverá para me fazer sorrir

                                    KATIA CHIAPPINI

8 comentários: