Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 24 de agosto de 2013

VENHA...

                   ENCONTRE-ME !

Se eu não souber de mim
Venha me convencer
Se ainda não disser sim
Insista até eu ceder

Se eu de você me esquecer
Será uma falha da memória
Fique atento sem esmorecer
Ainda serei parte da história

Se a mágoa permanecer
Abrace-me com paciência
Quero voltar para ser
Sua causa e consequência

Faça-se a minha vontade
E porque não a sua!
Exerça sua liberdade
Venha despido -estarei nua -

Estou procurando conter
Sua mão em minha cintura
Quero admitir me perder
Com adorável criatura

No seu peito vou subir
Elevar o corpo com jeito
Quero o seu alvo atingir
E descer no encaixe perfeito

                                     KATIA CHIAPPINI






 Encontre-me também ao piano, caro leitor.
Folder a disposição na casa de cultura, em Porto Alegre, para contato.
Desenvolvo um trabalho com a terceira idade e demais fases da vida, para um encontro musical e das almas.
Ou faça seu contato por email:
katia_fachinello42@hotmail.com  ( em minúsculo )
ATENCIOSAMENTE : KATIA


2 comentários: