Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SEI ESPERAR !

                   AINDA ESPERO POR TI...

Espero o frêmito de tua presença
Olhos nos olhos com ternura
A troca de nossas essências
Aquele abraço que cura

Percebo que queima o amor
Nem o raio do sol queima tanto
São chamas de paz e de dor
São gotas de prazer e pranto

Quero da pele o especial sabor
Dos lábios selvagens o beijo
Do alto do monte uma flor
E da paixão o lampejo

O rio corre para o mar
Os frutos vingam na terra
A terra gira sem parar
Há amor na paz e na guerra

Me conduziste pelo caminho
Apertei forte a tua mão
Descobri-me nua em teu ninho
Fui teu inverno e verão

Ainda espero amar na rede
Sentir as tuas mãos inquietas
Sentir que me pões contra a parede
Para cumprir as tuas metas

Teu corpo é âncora serena
Me chama , se joga e vem
Sou madura mulher pequena
Meu corpo espera ir além

Ainda quero , nem sei bem
Vivo na confusão do abismo
Na inconstância de quem tem
Ora certeza, ora ceticismo

Ainda espero pelo lindo momento
Para recordar na etapa final
Uma visão do firmamento
Quando acoplados na entrega total

Ainda espero viver e reviver
A paz de um descanso sem beijo
Não vou negar o meu querer
Nem o insaciável desejo

                                    KATIA CHIAPPINI 
                     e-mail: katia_fachinello42 @hotmail.com



5 comentários:

  1. Esperar é a chance de ver os sonhos se transformarem em realidade.

    ResponderExcluir
  2. Quem espera sempre alcança? isso diz o ditado popular.Mas esperar requer uma busca velada, uma energia positiva e um desejo de encontrar.

    ResponderExcluir
  3. Parabens gostei muito, recomendo aos leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,eu o conheço? talvez da sala de bate-papo ? quem é você ? UM ABRAÇO

      Excluir