Aquarela de poesias

Aquarela de poesias
Poesias para você

sábado, 7 de setembro de 2013

MEU AGRADECIMENTO : 21.000 ACESSOS .




1-Gostar de escrever
2-Pensar no leitor
3-Manter continuidade
4-Diversificar os assuntos
5-Atingir indiscriminadamente aos participantes
6-Aceitar críticas e sugestões
7-Estudar as estatísticas e analisar os resultados
8-Amar as pessoas e procurar inserir assuntos que acrescentem mensagens cuja reflexão contribua de algum modo aos anseios de todos nós
9-Indagar, consultar,estudar a língua pátria e aperfeiçoar o texto.
10- Ler, reler, adequar as palavras, o conteúdo lógico, de modo a tornar claro e objetivo o tema em questão.
Essa foi uma tentativa de listar alguns conceitos que achei importantes para que um blog obtenha um número de leitores que justifique sua existência.


Um blog é uma maneira de compartilhar trabalhos autorais com o sentido de inserir temas de interesse coletivo ,com algo de sutileza, carinho e uma real preocupação em agradar aos leitores que o visitam.





Agradeço aos leitores pelos 21.000 acessos e vou prosseguir usando esse espaço aconchegante para compartilhar minhas idéias e inspirações, através de poesias e crônicas que recolho dos acontecimentos que me cercam e dos relatos que me confidenciam e  permitem que sejam transformados nesses textos.
Conto com os meus fiéis leitores para vivificar os fatos de nosso mundo real e de sonhos, pois precisamos de ambos, na mesma medida.

MUITO OBRIGADA, QUERIDOS AMIGOS ! 

Enquanto houver um leitor haverá um escritor de plantão.
Katia  Chiappini  ( AO DISPOR DOS LEITORES)

Um comentário: